How you doin'?

14:54 Larissa Braz 0 Comments

Oi oi Povo! Sou Lara Braz e fui convocada pra contribuir aqui com um vício meu (e de mais da metade do mundo): Séries e Filmes!



Avisando logo que pretendo falar das mais conceituadas obras e das mais zuadas (sou a doida que assiste sim a todos os lançamentos de Sharknado - pra quem ainda não conhece, posso apresentar!). Vou falar também dos que estão no Netflix (que tirou minha vida social) e também as que queremos que entre para o catálogo! 
Estou aberta a conhecer novas séries (mesmo sabendo o perigo que é) e filmes para depois tagarelar aqui. Afinal, quem não fica pra morrer esperando a próxima vítima de Shonda Rhimes? Ou já não ficou assistindo em repeat os episódios de Friends/How I met your Mother/Modern Family, mesmo com as falas já decoradas, só pelo fato de serem hilárias?? E as obras primas de Ryan Murphy?
No mais, espero que vocês gostem das indicações futuras para o entretenimento quando a insônia aparecer, quando faltar de verba pra balada ou pra vocês alimentarem a dependência por esse costume moderno.

Um xero.

0 comentários: