SOS: 10 fantasias gamers de última hora para o carnaval!

15:31 Robotvik 0 Comments

Dedinhos pra cima, humanos!

Então você é da rara espécie que além de nerd gosta de carnaval? E ainda por cima deixou a fantasia pro último momento? Não tema! Eu estou aqui, linda e maravilhosa, pra não deixar você passar vergonha... ou não.



Hoje eu trouxe pra vocês 10 cospobres fantasias simples e de baixo custo, que podem ser feitas em casa, sem interferir na cotinha da Netflix! Siiim, meuzamô, dá pra pular o carnaval com estilo sem ir à falência! Vem que a tia te mostra!

Donkey Kong e Dixie Kong:


Vamos começar bem, já pintando o corpinho? Mas é claro! Quem disse que só a Globeleza pode?

Ash e Pikachu:


Ainda não achou um pokémon pra te acompanhar nas suas aventuras? Quem sabe na multidão você não encontra!

Yoshi:


Essa é uma das mais fáceis, já que o tutu verde é beeem opcional. Você pode customizar o boné com papel emborrachado!

Lara Croft:


Lara Croft é sempre easy, com pouca coisa você já convence, mas basta um pedaço de papelão pra deixar a fantasia muito melhor!

Sims:


Não precisa de muito! Basta um losango verde num diadema que tá tudo certo!

Game Boy:


Veja lá onde você vai colocar esses botões, eu não me responsabilizo!

Steve (Minecraft):


Aí você vai me dizer "mas Robotvik, quanta coisa com papelão!". Claro! Papelão é a matéria-prima favorita dos pobres criativos, ora essa!

Bloco do Mario (piada infame não intencional):


Mario mirim muito fofo, mas totalmente opcional!

Pac-Man e sua trupe:


Essa fica ainda mais legal com os amigos, quanto mais gente melhor!

Tetris:


QUEM TEM CAIXA DE PAPELÃO TEM TUDO NA VIDA!

Bem, se você chegou até aqui e não achou nada dentro do seu orçamento, ou não tem tantas habilidades manuais, ou simplesmente está com preguiça de investir energia numa fantasia mais elaborada, não se preocupe! Eu me identifico completamente com você! Como bônus, aqui vai a minha fantasia pra esse carnaval:


É isso, humanos! Espero que vocês tenham gostado das dicas! Divirtam-se horroooores nesse carnaval, seja saltitando por aí, fazendo aquela maratona de séries ou zanzando por Skyrim (esse jogo nunca vai morrer).

Que a força esteja com vocês!

0 comentários: