Semana do Amor Nerd: cinema com o mozão - Wonder Woman

07:34 Aline Santana 2 Comments

Hello amazonas e garotos, tudo bem com vocês?!
Dia dos namorados chegou!!!
E nós não poderíamos simplesmente deixar essa data passar em branco, por isso preparamos com carinho pra vocês a SEMANA DO AMOR NERD - UMA NERD LITERÁRIA semana na qual todo dia deixaremos textos com dicas/sugestões/inspirações/whatever para tornar não só o dia, mas a semana dos namorados, além de nerd, a cara de vocês!

(sempre que essa imagem aparecer, lembre-se de quando Arthur Dent conheceu Trillian, pegue sua toalha com cheirinho do crush e se agarra, pra ler juntinho!)

Pra começar, quer programa mais gostosinho pra levar o player 2 do que um cineminha???
Então segura na mão do @, e carrega ele (a) pro cinemaaaaaa!
E, nada melhor do que assistir um filminho nerd com mensagenzinha romântica pra sair muito muito muito mais apaixonado do cinema, né nom? Aproveita pra pegar aquela sessão linda de Wonder Woman, se você não assitiu, é uma oportunidade, se já assistiu então já sabe como é maravilhoso e corre pra assistir de novo com o crush!

Sábado (03/06) eu e o mozão que amamos cinema, e amamos também filmes de super-heróis-heroínas fomos à Sessão Exclusiva Mulher Maravilha, promovida pela Duda que é parte do Host Geek (sim, aquele pessoal legal que promoveu o evento do dia do Orgulho Nerd que participamos que caso não tenha lido sobre, é só clicar aqui) Enfim, foi uma sessão exclusiva numa sala queridinha que já conhecemos, a linda Cinemark XD no Shopping Riomar Recife. Sem mais enrolação, tenho certeza que vieram aqui não pra me ver falando sobre como eu amo aquele cinema e como o pessoal do Host Geek é massa, mas pra saber como foi para nós ver aquele filme...




Então, pra começar, já vou pedindo perdão pela expressão, mas QUE MULHERÃO DA PORRA nunca pensei em usar essa expressão antes num post, mas, como pra tudo tem uma primeira vez...

Sinopse: Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Ficha Técnica:
Título original: Wonder Woman
Distribuidor: WARNER BROS.
Ano de produção: 2017
Tipo de filme: longa-metragem
Idioma: Inglês



Bom, passando as partes técnicas, vamos ao filme, como sempre livre de spoiler, pro caso de vocês que não assistiram ainda não perderem a vontade de ver...

Vamos dividir por partes né? Começando pelo enredo, gosto de filmes que traz reflexões, caso não tenha visto ainda eu falando sobre um filme que me fez refletir é só clicar aqui, e, poxa, não esperava que um filme de Super Heroína fosse me fazer refletir tanto, não sei se eu já estou previamente emotiva com todas as coisas, ou se porque de fato a mensagem por trás da história de Diana é tocante. Se você quer um filme de Super Heroína que não se limite a lutas, mortes e afins, Wonder Woman já ganha um ponto com você, assim como ganhou comigo, aliás, um não, vários!

A trilha sonora que acompanha esse enredo é igualmente incrível, posso dizer que, caso você feche os olhos por algum momento e consiga ouvir a trilha sonora você é capaz de imaginal tal qual momento aquela trilha faz parte, pra mim, enredo e trilha sonora, juntamente com a atuação de Gal Gadot e a fidelidade do filme aos trailers, depois da decepção chamada Suicide Squad, que na minha opinião tinha pouca coisa a ver com os trailers eu juro que estava tentando não pôr expectativas neste filme, ainda bem que fui surpreendida positivamente.


O filme é lindo, a história também é linda e apesar de alguns erros de continuidade que pra mim é a única falha do filme (ah, sério, apesar de pecarem um tiquinho nesse ponto, é difícil dizer qual filme não tem pelo menos dois erros de continuidade) é sem sombra de dúvidas um filme que vale a pena levar o crushzinho pra assistir.

Espero que tenham gostado da dica, amanhã falaremos sobre presentes dados/recebidos (coisa boooooa)!
Mas, se você nos acompanha no Instagram as dicas de hoje não vão parar aqui.
Então, se ainda não nos segue, DON'T PANIC! ainda dá tempo! Segue lá!

Um abração da Nerd, até mais e Obrigado Pelos Peixes! <3



2 comentários:

  1. Ahhhh eu ainda n vi esse filme, mas so vejo críticas boas sobre ele. Pena que meu crush esta em época de provas na faculdade.

    Acho que vou sozinha! Hehehehehe

    Adorei seu post e concordo com vc quer mulher é essa! Pegaram uma atriz que caiu perfeitamente com a mulher maravilha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ooi, ainda não assisti ao filme, mas vi muitas criticas boas em relação cenário, e aos efeitos .
    Adorei a dica, beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir