What in Oblivion is that?!

05:10 Robotvik 0 Comments

Vida longa e próspera, humanos!

Eu sou a Robotvik, a mais nova colaboradora do blog, vinda diretamente de um universo paralelo qualquer (seria meu sonho, vir da Terra Média?) pra falar pra vocês sobre games! Sim meuzamô! Jogo também é cultura, quiridus!
Eu ainda não sou ryca, por isso não possuo os consoles mais novos nem aquele PC de fazer inveja à NASA, mas vou fazer o possível pra trazer novidades do mundo gamer pra vocês, além de resenhas e viagens malucas da minha cabeça sobre os jogos que tenho acesso. Se você já passou por uma Steam da vida, você sabe que tem mais game por aí do que dá pra catalogar em um só cérebro, então mandem sugestões! No mais, não esqueçam de beber água e comer brócolis de vez em quando.

Por hoje é só, pessoal!

0 comentários: